terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sábado - Lá vou eu, de duas horas da tarde pra o Especial assistir aula. Pego o ônibus atrasada e desço antes da parada que era pra eu descer, pra ver se eu chego na hora. E no caminho eu vou pensando o que me faz ir num dia de sábado ensolarado, para o Especial ter aula de Geometria Gráfica, matéria essa que, provavelmente, eu não usarei para NADA em minha vida, chego a conclusão de que na verdade, tudo tem sua serventia, e algum dia eu posso precisar dessas aulas. Depois de quase correr na rua, chego atrasada. Todo mundo já estava na sala com seus cadernos, esquadros, transferidores e compassos (PQP, esqueci o compasso!), sentei perto das meninas, pelo menos eu podia ir acompanhando. Todo mundo fazendo seu exercício quando eu ouço aquela voz "VIEIRA, O MEU NÃO DEU ISSO NÃO", e isso continua durante toda a aula. "PROFESSOR, ESSES ESQUADROS DO SENHOR SÃO MUITO RUINS (oO)
"PEEEEEEEERRAAAA AAAAEE, NÃO MUDA O QUESITO NÃÃÃOOO". Nossa reação?"essa menina é surda é?" "fala mais baixo, porra" "HEUHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHUE" "digih, essa menina é doida". Pois é, o que seria um sábado muito morgado acabou com muitas gargalhadas... :)


Abertura acabou e minha vida estudantil volta ao normal. Eu não vejo a hora do dia 21 de outubro chegar e ficar de férias do colégio! AAARRRGGG...

Eu espero que tudo isso valha a pena, porque mais um ano, eu endoido, igual a menina de sábado. :P

If I could say what I want to say, I'd say I want to blow you away, be with you every night...'cause I know you worth it!

Nenhum comentário: