quarta-feira, 19 de março de 2008

"Quem já viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Porque que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque que a gente nunca sabe de quem vai gostar?"


Tanto tempo sem postar...é a atual vida corrida.
Corrida e repetitiva...mais um ano de vestibular? é isso ai!

Começaram as aulas e as mudanças que eu achei que seriam fáceis de administrar não estão sendo tão fáceis assim. O mais dificil, eu acho, é o convivio com outras pessoas, é o começo das pequenas novas amizades, porque eu não posso dizer que tenho amigos na faculdade (que eu conheci lá), são colegas, e ainda por cima tem aquele ar de competitividade horrível!
Eu gostaria bastante de estar convivendo com minhas amigas ainda, não é que eu não queira conhecer outras pessoas, acho isso ótimo, principalmente num lugar em que eu passo a maior parte do meu dia, mas essas novas pessoas ainda são pessoas meio que impostas, não são as que eu escolhi. Enfim, está sendo dificil...muito mais que derivadas e desenhos horriveis!

Amanhã é o aniversário de Dmitri. =)
Parabéns, petit!

;*

2 comentários:

StesaSulSOFA' disse...

citar o autor seria bom, né? queria saber de onde saiu esse 'porque' junto (a) (eu sou péssima)

-- e claro que você sente minha falta, não faz mais do que sua obrigação. e parabéns pra dmitri, esse sim aluno de um curso realmente produtivo =PP

Walter Lima disse...

ow xuxu, universidade, correria, competição, tudo muito fora do meu mundo como da minha realidade, realmente muito dificil de administrar.
mas pelo menos eu te vejo quase todo dia :p