quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nossos desejos terão que ser esquecidos, jogados pra de baixo do tapete, evitados, isolados, como uma doença infecciosa. O amor acabou? O que acabou, o que começou, quando foi ontem e amanhã quando será? Haverá um amanhã pra nós, a cada dia que passa fica mais difícil haver, o que fazer? Se manter presente, fazer-se ausente, esperar, esperar, esperar? Será justo comigo, e meus desejos? Terão que ser evitados como os nossos? E os meus possíveis amores, não serão? A vida passa como uma correnteza, e tudo muda tão rápido, a gente mudou tão rápido, mudou tudo. O que era carinho, agora é sexo. o que era respeito, agora é educação. O que era amor, agora é amizade (é?). Tudo que eu queria te dizer era "take me, don't leave me", mas você não entenderia. Agora você entende outra língua, beija outra...a minha agora é um grego moderno muito difícil de ler.

Nenhum comentário: