quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É você.

As linhas da minha mão dizem que não é você, terá um outro que virá e viverá comigo o resto da minha vida. Mas eu não tenho essa certeza, porque é você que me faz ficar triste sem razão. É por você que meu coração aperta quando ouço a rádio e ela toca uma das muitas músicas que eu dediquei só a você. A propósito, você me fez odiar Beatles porque eles tiram um dos muitos band-aid que eu coloquei em cada ferida que você me causou. É com você que eu sonho e acordo afobada e desejando não sonhar nunca mais. É por você que tento ser feliz e seguir em frente, mesmo sabendo que seguir em frente contigo no meu calcanhar me amarrando ao passado é ilusão. É com você que tenho as melhores lembranças e tento reprimi-las, as vezes mentindo pra mim mesma que eu era triste e procurando momentos de raiva pra me mostrar que você me fazia mal. Mas é você, com seus defeitos, suas cartas, fotos e o caleidoscópio que me faz perguntar "Se não são seus olhos, o que são?"

Nenhum comentário: