domingo, 14 de outubro de 2007


Aniversário dela hoje. Eu ia postar algo bem legal, mas depois pensei direitinho e vi que tava uma merda! huihuihuihuihuihuhui
Porque é meio difícil falar algo que, realmente, preste pra ela (pelo menos eu acho isso bastante complicado). Eu pensei em colocar algo de Clarice aqui, porque ela gosta de Clarice, mas achei Clarice muito deprimente para hoje. Pensei em colocar Chico, mas soaria muito clichê, pensei em colocar Vinícius, mas não achei nada para a ocasião. Então pensei um simples: Parabéns, minha amiga. Gostaria muito de não ser o primeiro feliz aniversário que eu te dou, mas o destino só te colocou esse ano em minha vida, então, devo aproveitar a oportunidade e não largar mais uma idiotinha tão linda como é você. Te desejo tudo de bom, do fundo do meu coraçãozinho! ^^

Eu te amo!

2 comentários:

StesaSulSOFA' disse...

1. olha minha cara de bêbada-trying-to-be-sexy na foto! jeysus! e nem comento da sua.
2. e o que era que tava uma merda? um poeminha daqueles clichêzinhos ou uma declaração bem vergonhosamente significativa? xD
3. também acho que clarice não é apropriada pro momento. chico é muito clichê, indeed, e vinícus...well, not that good.
4. não acredito em destino, sabe? acho que se te conhecesse antes não teria sido tão legal como foi. éramos diferentes (ou eu era), sei lá...ia ser diferente. mero 'achismo' meu.
5. você tem coração? =O

=* obrigada.

ps: eu quero ler seu livro. uma cópia autografada. e não se preocupe se o vão entender ou não, essa não é a verdadeira meta.

Rodrigo disse...

Ei pó, você tem blog que eu não sabia. =* Ta adicionada linda.