sábado, 13 de outubro de 2007

Comecei a escrever meu livro, eu só não sei se as pessoas vão enteder ele. Eu to meio traumatizada com esse negoço de entender ou não. As pessoas, geralmente, não entendem o que eu quero dizer, então eu cheguei a conclusão que o problema é comigo, que eu é que não sei me expressar direito. E é verdade, eu não sei, talvez porque eu não saiba explicar com palavras o que eu sinto, então as pessoas, muitas vezes, interpretam mal o que eu digo. Outra coisa que eu to traumatizada é que eu não sei o que eu quero. Sempre foi assim. Essa semana Lara me mandou um recado assim " eu queria entender esse tua obsessão em mudar as legendas das fotos." e isso me fez ver como eu tenho necessidade de mudanças, nem que seja a mudança das legendas das fotos do meu orkut. Eu tenho necessidade de novidades, daquele corre-corre, daquela ansiedade pelo conhecimento, e isso me faz pensar nas coisas que virão, sem aproveitar o momento atual, e o futuro nunca vem desse jeito. Agora mesmo eu estava lendo 4 livros ao mesmo tempo, e ai eu pensei "meu deus, que loucura é essa!" e parei, estou lendo só um (Grande sertão: veredas).
Agora (nesse exato momento) eu cheguei à conclusão que eu sou feito o Brasil, uma junção de milhares de elementos sem lógica entre si.

Minha cabeça está batendo panelas!

Nenhum comentário: