terça-feira, 15 de julho de 2008

"Não acomodar com o que incomoda"
(show de Teatro Mágico foi LINDOOOO!)

Será que é fácil? Talvez depois de um tempo você se acostume com o que incomoda, incorpore na sua vida e fique por isso mesmo. Tantas coisas que me incomodavam, eu me acostumei, pensando "não depende de mim ou só de mim" e etc...mas será que eu não posso fazer nada mesmo? Essa indiferença proliferando no mundo, o medo de perder, uma agonia de resultados imediatos, uma grande e verdadeira alegria junto com tudo isso. Minhas idéias não fazem sentido. Não sei...acho que estou me perdendo. Reforma íntima? Díficil e tão necessária, é preciso e preciso. Pensar, refletir, agir...

"E quando eu vou, é quando eu acho que, onde é que eu to é pouco e tanto faz. Seja o que for, seja o que surge, some, seja o que consome mais."

Nenhum comentário: