domingo, 8 de julho de 2007

Segunda - Bioquímica e Citologia ok
Terça - Climatologia (hã? dá pra estudar depois...afinal eu tenho que fazer minha inscrição)
Quarta - História do Brasil - Período Colonial ok
Quinta - Soluções ok
Sexta - Análise Combinatória (tava na casa de rafa...)
Sábado - Ondas (é melhor estudar análise do que ondas, neh?)
Domingo - Começar a ler outro livro. (mas vai passar A.I, e o filme é tão bonitinho...)

Meu Deus, nem o horário de estudo eu consigo cumprir...
E agora que a viagem tá chegando vai ficar mais difícil ainda.
E é assim que eu quero passar no vestibular...?

Saiii daqui desespero!!!!!

Mas eu vou conseguir! É só ter um pouquinho mais de paciência com essas sub-matérias e eu consigo.


"Nunca é tarde, nunca é demais. Onde estou? Onde estais? Meu amor, vem me buscar. Vamos seder enfim a tentação das nossas bocas cruas e mergulhar no poço escuro de nós duas. Vamos viver agonizando uma paixão vadia, maravilhosa e trasbordante feito uma hemorragia..."

Bárbara - Chico Buarque.

Pq até quando ele fala de lésbicas, ele é gênio!

3 comentários:

StesaSulSOFA' disse...

tais estudando demais. =P

olha, não sabia que chiquinho era lésbico. que interessante.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como assim, ATÉ falando de lésbicas? Me senti ofendida agora, han?
E há, agora acompanho teu blog.
E por fim, não gostei dessa história de não permitir comentários anônimos.
ow.

:*