segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

"Mesmo que os cantores sejam falsos como eu serão bonitas, não importa são bonitas as canções. Mesmo miseráveis os poetas os seus versos serão bons. Mesmo porque as notas eram surdas quando um deus sonso e ladrão fez das tripas a primeira lira que animou todos os sons, e daí nasceram as baladas e os arroubos de bandidos como eu cantando assim: Você nasceu para mim Você nasceu para mim."

Chico e Edu cantando e Tom tocando.
perfeito, não?

Desde ontem sou uma aspirante a engenheira quimica. Fiquei mais animada com a federal quando eu vi as faculdades que têm convênio lá, principalmente, as alemãs. Acho que vou até tomar gosto de pegar CDU todos os dias...MENTIRA!
:)

2 comentários:

Flávio disse...

"é pelo sonho que sabemos o que queremos. e é pela vontade de realizar que vivemos dia após dia."

vamos pegar um CDU,
vamos começar uma vida. xD

muito bom poder conversar com você. sinto-me honrado, srta. ^^

bjos.

StesaSulSOFA' disse...

também me animei pelos convênios =)
ainda mais porque agora mesmo um amigo meu esá na itália com tudo pago pela UFMG.

=)